The Best

16 de abril de 2010


Obrigada a todos pelos votos! obrigada Lídia!

1 Morderam a maçã:

Sandra disse...

Onde andas????

Também aproveito para me desculpar pela ausencia. Nosso tempo de vida real é muito curto e temos muito para realizar.
mas sei que moras em meu coração, e não te esqueço. Sempre que posso eu venho agradecer e te visitar. Sei que não tem mai a mesma frequencia que antes. Mas o importante que essa visita seja de qualidade e cheia de carinho e afeto. Por isso estou aqui. Para lhe dizer qu és O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA NA CURIOSA OU DEMAIS BLOG MEUS, UM NOVO BOTÃO DE ROSAS SE ABRE..

E isso me deixo muito feliz. Obrigada por ser meu seguidor(a).
É maravilhoso ter a sua presença no blog.
Cada vez que venho é de coração cheio de emoção, por te encontrar por lá. Muitas vezes respondo no próprio blog, pois sem tempo de visitar sou obrigada fazer assim. Mas fico feliz com a sua visita. A Telinha nunca afasta, mas sim, aproxima CORAÇÕES que são verdadeiros.
Nossa AMIZADE É ASSIM. Cheia de ternura e fidelidade.
Obrigada..Até mais..
Assim que puder voltarei.
Bjs no seu coração e um forte abraço na Alma....
Carinhosamente...
Sandra